quarta-feira, 14 de maio de 2008

Visita à horta da dona Maria

Pela segunda vez, fomos visitar uma horta. Desta vez fomos à horta da avó da Tatiana, a dona Maria. O passeio foi muito agradável e mais uma vez podémos observar a Natureza que nos rodeia e o trabalho das pessoas do campo.

"No dia 13 fomos à horta da minha avó.
Da escola até à horta foi um grande caminho, mas o melhor foi lá chegar porque comemos nesperas. Na horta havia muitas sementes e vimos a capoeira e um corvo. Também vimos os cães que ladravam muito. Quando se foram embora eu fiquei a almoçar com a minha avó."
Tatiana Andrade

"No dia 13 de Maio de 2008 fomos à horta da avó da Tatiana e vimos uma pega, um corvo, um melro, algumas caturras, uns piriquitos, uns pintainhos e algumas perdizes. Na horta vimos alho francês, pimenteiros e uma nespereira.
Foi muito giro ir à horta da avó da Tatiana.

Inês Beatriz

" No dia 13 de Maio fomos à horta da avó da Tatiana ver a criação de aves e a sua agricultura. Na horta vimos alho francês, pimenteiros, tomateiros e feijoeiros. Na criação de aves a dona Maria tinha o corvo e o melro. Também tinha pintainhos, caturras e perdizes. No fim antes de irmos embora a dona Maria deixou-nos comer nêsperas da nespereira."
Soraia Fernandes

"No dia 13 de Maio fomos à casa da dona Maria e no caminho encontrámos a minha avó. Na casa da dona Maria vimos o galinheiro com muitas aves. Também vimos plantas e comemos nêsperas."

Íris Faria










Sem comentários: